segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Ricky Martin



Gentchy Riki martini revelou em seu perfil no tuiter a capa da sua autobiografia. o livrinho que em ingleis irá se chamar por "ME" e está previsto para chegar as livraria nortchy americana em novembro.Na biografia Martini irá abrir tudo para seus fãns, alias, quase tudo, ele vai abrir o jogo da sua vida e da carreira. A amigah conta que foi ao escrever suas memoria de Riki que ele decidiu virá borboleta e se juntar a todas a bee's



Em uma intrevista a revista de Losangeles disse que:

"Me sinto mais forte do que nunca",  após assumir que é gay.

O cantor Ricky Martin, 38,(façu eli linda com meu Edý) agradeceu o apoio recebido depois de anunciar ao público que é homossexual. "OBRIGADA, minha gente. Sinto o carinho! Estou aqui, adorando suas mensagens. Estou muito bem. Mais forte do que nunca! Sigamos em frente", escreveu o músico em sua página no Twitter.
Eu iria adorar mais ainda se pudesse passar uma noitchy com ele, uma não, varias. ALOKA



Agora quem é seu namorado???
hááá é famoso? Não sabemos ainda, mas como sou uma bee que adora fofoca, catei em um site espanhol uma foto com um suposto namorado. Isso diz o site neáh!
Mas agora que a bee amiga assumiu sua homossecçualidade, qualquer bophy que estiver perto dele será seu namorado.
Do tipo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário